A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 janeiro 2015

Arre que é teimoso

As visitas de Soares a Sócrates, dada a regularidade mensal, estarão abrangidas pelas visitas conjugais???

Bem sei que é para gastar em combustível, motorista e portagens algum do dinheiro que o "quase eng" atribuiu à sua Fundação...

Bem sei que o idoso gosta de aparecer (tanto como alguns gostavam que desaparecesse) e que as "baboseiras" a que nos habituou fazem falta ao humor "tuga"...

Mas que raio... aquilo não é propriamente um Lar!!!

Uma coisa é mostrar solidariedade a um amigo, outra é pressionar a justiça e tentar a todo o custo politizar este processo.

1 comentário:

Super-febras disse...

Arre que é burro...

Será que tem qualquer coisa a esconder ou alguma ligação a sujidade?
Não me admira nada!