A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 janeiro 2015

Pelo sim, pelo não...

... é melhor que os jogadores mais jovens do Sporting se vão habituando aos costumes da arbitragem portuguesa.

Mesmo optando por jogar com uma equipa secundária, o certo é que o Sporting aos 15 minutos do 3º jogo já tinha duas vitórias (uma delas em Guimarães) e vencia por 2-0 no Restelo.

Ora depois do "recado" do "Jasus" sobre a forma séria como encara esta competição, convinha "puxarem o tapete" à nossa rapaziada mais "verde".

Depois foi fácil... um toque que desequilibra o defesa central (Rabia) deixando o avançado isolado (2-1) e uma bola no peito transformada num penalti, para fazerem o 3-2.

Claro que a falta de experiência ajudaram, mas com arbitragens destas, ganham  experiência num instantinho :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixe lá é uma tacita da cerveja. Ou se começar a correr bem já é uma LC?e juniores não tenho visto muitos