A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 fevereiro 2015

Estou tentado a ser 1º subscritor de uma petição

Sugerir que seja aprovada uma lei que permita às visitas do nº 44 passar lá uma semana.

Em vez de ficarem apenas por uns minutos ou umas horas, ficavam uma semaninha "à sombra".

Para alguns ("Boxexas") seria como os idosos que andam nas casas dos vários filhos...

Para outros podia fazer lembrar a "Sagrada Família" que também andava uma semana de casa em casa.

P.S. - como já repararam apenas escrevi estas "balelas" para o "anonimato" poder brilhar. Eheheh!

1 comentário:

Super-febras disse...

John Peter

Lembra-te que aquilo que eles comerem e beberem quem paga és tu!
Eu só assino se lhe derem uma marreta para fazerem brita. À chicotada é claro, que são cá uma malandragem!

Um abraço
Alvaro José