A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





05 março 2015

Já sentia falta...

«Síndrome de Estocolmo (Stockholmssyndromet em sueco) é o nome dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo sentimento de amor ou amizade perante o seu agressor.»

Aquela figura anónima que costuma destilar algum fel por estas bandas, andava caladinha há tempo demais, e comecei a sentir falta do seu raciocínio eloquente, da honestidade intelectual e argumentação válida. 

Percebi que não era falta de saúde - ainda bem - depois questionei-me por alguma eventual falha de internet - não foi o caso - suposto desinteresse pelo assunto - não me parece - decoro e sensatez súbita - cruz credo! - afinal... foi apenas pela falta de tempo/oportunidade.

Como o tempo é pouco, torna-se mais selectivo, escolhe 6 post onde abordo o assunto do incumprimento do Passos Coelho e de uma assentada, no seu estilo "letras maiúsculas"... cá vai disto.

Confesso que gosto mais da versão "menos rápida", pois os argumentos, que normalmente são escassos, desta vez nem apareceram.

Já os ataques à minha pessoa, não deixaram de estar presentes. 

Foi bom, fiquei a saber que mantém a sua coerência, que fiz 6 abordagens ao tema e que... continua a ser cobarde!!!


2 comentários:

Anónimo disse...

Verifiquei os seus comentários (do anónimo, que não sou eu, mas sei quem é)) e só vi um ataque mais ou menos pessoal, os outros foram a PPC e a PP. Claro que você não gosta, gosta mais de atacar o ex PM, e "quanto mais se mexe na merda mais ela cheira mal", logo penso que se deve preocupar com algo de mais util, já bastando de "injeção letal" sobre o ex-PM.CPS

JPG disse...

Pois...

Não viu os comentários que me atacavam pessoalmente, porque não os publiquei.

Quanto aos que atacam o PM, sou todo ouvidos, eu próprio aqui o faço (não tantas vezes como gostariam alguns, mas vou fazendo).

Agora baixar o nível e tentar atingir-me sempre que o nº 44 é visado, mostra bem o sentido democrático (e não só) dessa pessoa.

Cumprimentos