A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





03 março 2015

VERGONHA!!!

Que utilizem o nome do Sporting, a sua dinâmica e eventualmente as suas instalações, para o crime organizado!

A ser verdade...

Paulo Pereira Cristóvão e o "Mustafa" da claque (tal como outros, se estiverem envolvidos) deviam ser banidos do clube e proibidos de entrar nos seus espaços.

Como já escrevi várias vezes, as claques estão a mais no futebol (pelo menos no que toca a organizações criminosas).

Casos de droga, pirotecnia, extorsão... 

Poupava-se um dinheirão em polícia e as famílias podiam ir aos estádios de forma mais tranquila.

3 comentários:

Anónimo disse...

O meu caro é tão meigo nas analises quando lhe tocam.

Lia disse...

Concordo com o fim das claques organizadas, não concordo que se ligue o nome do Sporting ao que se tem passado.

O clube em nada é responsavel pelo que as pessoas a si ligadas (ou já desligadas, whatever) façam. Aliás, sou completamente contra a menção que se tem feito ao Sporting. Quem foi detido foi um ex-PJ. Se foi vice presidente do Casquilhos FC ou do raio que o parta em nada tem a ver com o assunto.

JPG disse...

Isso mesmo Lia!

Hoje mesmo as capas de 2 jornais faziam bem essa distinção: uma enfatizava o "vice-presidente" e outra o "ex-inspector".

Ora tratando-se de associação criminosa, o que preocupa é ser um ex-polícia.