A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





06 junho 2015

Apagar fotografias

É um costume antigo, de gente fraquinha.

Na Rússia, Estaline apagou Trotsky numa foto onde estava ao lado de Lenine (frente ao Bolshoi em Moscovo), numa tentativa de expurgo.

Pinto da Costa apagou a Carolina da foto exposta no estádio, onde constava ao lado do seu "Bimbo" na visita ao Papa.

Por estes dias, os "bormelhos" resolveram fazer o mesmo ao "Jasus".


O Sporting já teve muitos jogadores que trocaram a "casa" pela dos rivais: Simão Sabrosa, Futre, Quaresma, Varela, João Moutinho, Djaló...

Espero que nunca tentem apagar a realidade, modificando o passado (como se fosse possível).

P.S. - sobre o "limpinho, limpinho" no Sporting, estou a digerir, mais tarde escrevo :)

Uma coisa é certa, Portugal recuou tanto que os temas mais discutidos na praça pública são Sócrates e Jesus

4 comentários:

Anónimo disse...

Depois de tudo o que aconteceu você lembra-se desta.no meio disto tudo o filho da puta é sempre o mesmo para si.coisas de um anti

Super-febras disse...

Até parece que o homem como treinador do Benfica não foi um grande profissional.
A qualidade da árvore está no que produz.
O Benfica tem que se retratar deste equívoco, desta má decisão. Isto só serve para agradar e atear os goligans.
Como simpatizante do Benfica não me includas no acto, que só pode vir de extremistas ( neste caso sinônimo de "merdas").

Um abraço
Álvaro José

Anónimo disse...

Uma sugestão. Escreva sobre a missão pavilhão e esta contratação. Gostava de saber a sua opinião. Ou não interessa?
(pá empresta-me um guito pagar a minha renda que eu preciso comprar um ferrari) é mais ou menos isto não é?

JPG disse...

Em breve escreverei sobre a contratação do "Chiclas".