A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





04 agosto 2015

Alternativas para governar (não para "encher pneus"...

- Micro-partidos (coloco todos no mesmo saco, pois PCTP/MRPP, PAN, MAS, POUS, LIVRE, PODEMOS e tantos outros, embora defendam causas diferentes, não irão além de resultados residuais, logo, longe de serem governo ou sequer de contribuir para algum). Penso eu de que...

- O Bloco e o PCP (que sempre prometeram o paraíso na terra, o tal paraíso que, vemos agora, os gregos estão a viver) continuarão a encher a boca com a palavra "Povo", embora este continue a dar-lhe menos de 10%. No caso do BE, vamos ver se atinge os 5%...

- PS e coligação PSD/CDS... em análise. Tenho os programas eleitorais em PDF no meu ambiente de trabalho e vou lendo, embora sejam generalistas q.b. e pouco específicos.

- Resta abstenção, nulo ou branco. Abstenção está fora de hipóteses, pelo que branco e nulo ainda são hipóteses a um mês das eleições.

Sem comentários: