A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





01 setembro 2015

Estranho? Não!!!


Sabem quantos refugiados "migrantes" são acolhidos nos países muçulmanos ricos (e moderados), como a Arábia Saudita, o Bahrain, o Qatar, o Kuwait ou a Jordânia????

ZERO!!! Nem um!!!

Não seria normal os países vizinhos, que falam a mesma língua, professam a mesma religião e até gastam rios de dinheiro em construções faraónicas aproveitarem para fazer caridade e, mais do que isso, onde têm tanta necessidade de mão-de-obra estrangeira acolherem estes "migrantes"???

Mas não o fazem!!!

Pensem nos motivos, mas avanço com um...

O mesmo que me leva a escrever há vários meses, que os dirigentes (políticos e religiosos) dos países muçulmanos não estão a fazer tudo o que seria exigível para acabarem com os radicais islâmicos.

Ser-se temido tem vantagens e o Estado Islâmico, os Talibãs, a AlQaeda, o Hamas, o Hezbollah, as Brigadas dos Mártires de Al-Aqsa, o Boko Haram, a Fatah al Islam, a Irmandade Muçulmana e outros que tais, são alimentados por poderosos do Médio Oriente.

Enquanto a comunidade internacional se subjugar aos petrodólares e não quiser cortar o mal pela raiz, acusando os terroristas de fato e gravata, vamos continuar a ver "doidos" a cortar cabeças, inocentes a morrerem na fuga e a Europa a ser "invadida" por muitos desgraçados e alguns radicais que tentarão impor aqui as suas "regras" (uso de burka, restringir o acesso à educação de mulheres, entre outros mimos que de vez em quando as televisões nos mostram).

Sem comentários: