A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 novembro 2015

A minha interpretação de 4 de Outubro...

Os portugueses foram muito claros nas eleições: “não queremos António Costa para Primeiro-Ministro!”

Também disseram: "não queremos que PSD e CDS governem com maioria absoluta!"

E, como é habitual, repetiram: "BE e CDU não terão mais de 10%!"

O acordo da esquerda está para a política, como aquele ano em que o Boavista foi campeão, está para o futebol. 

Histórico!

O Boavista entrou em descalabro, foi expulso da liga e quase fechou as portas.

Mas foi histórico!

Sem comentários: