A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 janeiro 2016

Atingiu a maioridade

 Recordo-me bem da reunião inicial/preparatória, quando não passava apenas de um sonho.

Hoje é uma referência na zona e tal deve-se a quem fundou, manteve e mantém este espaço cheio de vitalidade. Só todos juntos podemos ser mais fortes!

É uma casa aberta a adeptos de outros clubes, desde que nos respeitem.

Acredito que alguns benfiquistas (não desportistas) estejam aziados por ao fim de 18 anos, o Núcleo se manter de pé e cada vez com mais iniciativas.

Parabéns e até dia 7 de Fevereiro!!!


Sem comentários: