A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





25 janeiro 2016

Das eleições...

1 - Gostava de saber quem foram as restantes 601 pessoas que votaram no Henrique Neto.

2 - Marcelo ganhou com folga e todos esperamos que seja igual a ele próprio, pois sempre mostrou os seus pontos de vista.

3 - O PCP (e os Verdes, ou essa gente não se "ajunta" nas presidenciais?) "apanharam na boca" e uma vez mais não assumiram a derrota, preferiram atacar a vontade popular, que deu a maioria a um "candidato de direita".

4 - Maria de Belém estava melhor ao lume, a gozar as suas pensões e subvenções vitalícias, mas o PS gosta sempre de apimentar a coisa (Fernando Nobre, Mário Soares, Manuel Alegre...) e assim aproveitou para... nada! Pois não há oposição interna nos socialistas. Caso existisse, certamente a opção de Costa teria sido "crucificada", tais as derrotas de ontem.

5 - Marisa Matias teve uma votação muito acima das expectativas e acima do Bloco, mostrando que as sondagens são falíveis e que os decotes, cavas e alças, quando perto de um rosto bonito de uma mulher, não são de desperdiçar. :)

6 - Tino quase ultrapassava os "comunas" que em Coimbra foram apenas 1923 (menos que a população de Ribeira de Frades) e conquistou os votos dos descontentes com o regime/sistema. Parabéns Ranense :) 

7 - Sampaio da Nóvoa fez um discurso de derrota muito digno e mostrou um fair-play de fazer inveja à restante esquerda.

8 - Os restantes lá foram até ao fim e só por isso, estão de parabéns.



Sem comentários: