A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





01 fevereiro 2016

Árbitro anula decisão correta de "bandeirinha"

Ver um árbitro a pressionar o seu fiscal de linha para alterar uma decisão é inédito. Fez lembrar o Lucílio na final da taça que ficará para sempre com o seu nome.

«Num primeiro momento fiquei na dúvida se o golo era do João Real ou do Ewerton, na própria baliza. Poucos minutos depois percebi, o golo era do Cosme Machado.»


Apesar do esforço, a rapaziada comemorou o aniversário do Paulinho :)


O SLB tem apresentado diversos processos contra o Sporting em diferentes instâncias, quer na justiça, quer nas instâncias desportivas. É necessário acabar com isso. É necessário que, definitivamente, apresente um requerimento para que lhe seja administrativamente atribuído o título de campeão nacional. Há imensas razões para que lhes atribuam o título desta forma. A principal é porque sim. Se essa não bastar, a do costume, a dos catorze milhões de adeptos, resultará seguramente; resulta sempre.

A ideia do requerimento é excelente a vários títulos. Os árbitros estão exaustos. Não se lhes pode pedir mais. Nós, mais um ou dois jogos, vamos acabar com o Paulinho no banco de suplentes. Não deve faltar mais ninguém para expulsar.

P.S. - a Briosa não precisa de favores, mas também não deve ser prejudicada!!!

Sem comentários: