A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





01 fevereiro 2016

Importam-se de repetir???

A investigação da Polícia Judiciária permitiu recolher provas de que cerca de 20 militantes da Federação Distrital de Coimbra do PS cometeram crimes de falsificação de documento, no preenchimento de fichas de filiação no partido, mas o Ministério Público quer evitar que os arguidos vão a julgamento, em troca de pagamentos em dinheiro ou trabalho comunitário.

Confirmar AQUI!

É esta gente que escolhe quem se candidata a deputado, a presidente de Câmara, de Junta, a vereadores e a tudo quanto é cargo político. Não será apenas no PS, nem só em Coimbra que estas falcatruas (e outras piores) ajudam a colocar pessoas em lugares elegíveis para decidir os destinos do país e por consequência... as nossas vidas!

Não nos admiremos das fraudes, dos BPN, BES, BANIF, BPP, da "face oculta", da "operação marquês", e de tantas outras que nem imaginamos. Muita da escumalha que nos chega a governar começa a sê-lo ainda nas guerrilhas internas dentro dos aparelhos partidários. Os que conseguem recolher esses apoios, podem aspirar a eurodeputados, ministros, secretários de estado, assessores, deputados...

Enquanto vigorar este sistema político/partidário, onde não é o mérito ou a verticalidade, antes a forma sinuosa como se conseguem os apoios dentro dos aparelhos dos partidos... 

Não pactuo com nenhum!!!

Bem sei que passam bem sem mim, mas o país não passa assim tão bem com incompetentes e corruptos de todos os quadrantes que nos (des)governam há décadas!

Sem comentários: