A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





14 julho 2017

Ando a perder muito...

... e não gosto nada de perder, mesmo nada!!!

Ambos com 49 anos, uma semana de intervalo.

Dois amigos com quem partilhei noitadas e brincadeiras.

Cedo demais...

Já sinto a falta, mas sei que vou sentir ainda mais.

Foi bom... isso basta-me!!!

Mas para quem se sente melhor com essa esperança... até um dia!

 




2 comentários:

Anónimo disse...

Conheço bem esse sentimento... "Perdi" há pouco tempo uma colega de turma do liceu... Deixou dois filhos pequenos... Resta-nos a esperança do "reencontro eterno" e um "alimento da alma" com o qual vamos aprendendo a viver: a Saudade...

Elisabete disse...

Lamento muito.
Bjs