A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 julho 2017

Para memória futura...

Esta semana ficámos a saber que a justiça desportiva e civil em Portugal:

- Ilibaram completamente Pinto da Costa (parte a reter pelos portistas)

- Fizeram-no porque as escutas foram usadas ilegitimamente (parte a reter pelos benfiquistas)


Pessoalmente, quando passados 10 anos a conclusão é esta, só me resta deixar de ligar aos resultados desportivos.

Vou continuar a gostar de futebol, a apreciar quem joga bem e a querer que as minhas equipas favoritas ganhem os jogos.

Já quanto aos títulos... remeto para este título de hoje que resume bem o estado do nosso futebol (e do nosso país)!!!

Sem comentários: