A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 dezembro 2017

De 2017...

Guardo momentos bons, mas momentos muito maus, mesmo!!!

Perdi pessoas que gostava, que admirava, companheiros...

Já idosos, doentes, demasiado novos, acidentes...

Ainda um susto terrível, numa dessas situações.

Além dos momentos proporcionados pela minha atividade (leia-se os "meus meninos"), não consigo encontrar algo que seja tão marcante pela positiva, como o que de negativo aconteceu.

Vão valendo os sorrisos do dia-a-dia e os momentos especiais da vida, esses sim, valem muuuuuito.

Ainda faltam alguns dias, pode ser que faça um balaço em imagens...

Sem comentários: