A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 junho 2019

Pós-doutoramento concluído!!!

Depois de 12 anos para completar o ensino básico e secundário...

Licenciatura de 5 anos - Geologia - Fac. Ciências e Tec. - Univ. Coimbra

Mestrado de 3 anos - Geociências - Fac. Ciências e Tec. - Univ. Coimbra

Doutoramento de 5 anos - Psicologia da Educação - Fac. Psic. e C. Educ. - Univ. Coimbra

Pós-doutoramento de 3 anos Educação Social - Fac. Psic. e C. Educ. - Univ. Coimbra

Ou seja, já são 28 anos a "virar frangos" (16 no ensino superior).

Como só tenho mais um dedo na mão, tenho que escolher bem o "anel" seguinte...

3 comentários:

Álvaro disse...

Parabéns! Estão aí uns belos frangos e uma mudança no tema.
Siga a próxima.

Elisabete disse...

Muitos parabéns!!!

JPG disse...

Obrigado!!!