A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 outubro 2019

O Enclavado faz hoje 15 anos

Pois é... como muitos tascos que fui conhecendo, também este já não consegue oferecer petiscos quentinhos, ou "pomadas" de estalo.

Apenas umas pataniscas um pouco requentadas, ou vinho corrente.

Os clientes são cada vez menos, mas há alguns fiéis e esses... merecem que de quando em vez surjam umas moelas acabadinhas de marinar ou uma água-pé ainda a ferver.

Até quando???


2 comentários:

Elisabete disse...

Adorei o texto. Está muito giro.
Eu cá continuo cliente.
Parabéns!
Bjs

JPG disse...

Eheheh

Obrigado!

Beijinho e boa semana!