A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 outubro 2007

Barómetro DN/TSF: PS e PSD separados por apenas um ponto

PS e PSD surgem em Outubro separados por apenas um ponto nas intenções de voto dos portugueses, um empate técnico, o pior resultado do partido do governo nos últimos dois anos, segundo uma sondagem hoje divulgada.

AQUI!!!

Nota: apesar de andar com problemas na net cá de casa, não podia de partilhar esta alegria!

2 comentários:

Anónimo disse...

É bom!... Até eu estou alegre. É que, assim, eles tomam consciência de que de facto quem é soberano é o povo. O poder(do povo) ainda se encontra diluído, mas vislumbram-se o dealbar da concentração... Claro que é ciclico, depois de concenrado e exercido,volta a diluição. Enfim, temos à vista a mudança... (calma!) no comportamento socrático. O PSD ainda terá que esperar pelo menos mais um ciclo.
Assim pensa um sentido leão que bem conheces (por falar em leão... é uma tristeza!)

Anónimo disse...

ISTO É A CULTURA DO NOSSO POVO!É COMO SE COSTUMA A DIZER EMBARALHA E TORNA A DAR.MAS TENHO ESPERANÇAS QUE ISTO MUDE. PORQUÊ? UM FILÓSOFO DINAMARQUÊS FEZ UM ESTUDO QUE UM DOS DOIS PARTIDOS EM PORTUGAL(PS OU PSD) DESAPARECIAM, ESTÁ CLARO QUE NÃO HÁ DÚVIDAS. NÃO É PRECISO DOIS PARTIDOS EXISTIREM COM A MESMA POLITICA. ESTOU ERRADO?
CDC