A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 dezembro 2008

E vem-me à memória uma frase batida...


13 comentários:

Anónimo disse...

Estão mais atordoados da cabeça do que eu...

Unknown disse...

Para todos os benfquistas,portistas e dos restantes clubes, em rspecial aos sportinguistas, bom Natal.

Anónimo disse...

Como benfiquista tenho a dizer: É certo que este Benfica ainda tem muito que "crescer", é certo que são mais as vezes que jogam mal do que as que jogam mais ou menos, é certo que o Benfica não tem a melhor equipa em Portugal, é certo, mas também é certo de que há "roubos" escandalosos... mas pronto, umas vezes para nós, outras para os outros...

Grande abraço.

Anónimo disse...

Foi uma vergonha...

Anónimo disse...

Os "anónimos" e os ferroviários devem estar de cama com azia, pois quando o Sporting empatou vieram logo dar o seu palpite e até a esta hora ainda não disseram nada do jogo de ontem, porque será?
Coitaditos, tanto barulho para nada, só que estes "bromelhos" têm a memória curta, porque há uns anos atrás, quando uma bola bateu na mão do Beto dentro da área nas mesma situação de ontem vieram logo a terreiro gritar que era penalty, porque a bola tinha batido na mão, ontem como lhes interessava o contrário já a mão podia ter passado sem a respectiva falta. Eu sei que custa um bocadito mas tem que ser, e não se esqueçam que o Pedro Henriques é "bromelho".
Um Santo e Feliz Natal para todos, principalmente para os meus amigos JPG,JALG,Vergílio Moura. Um abraço a todos e as melhoras para ti JALG, apesar de hoje andares um bocadito enjoado, mas não és o pior.

Anónimo disse...

Amigo Leão de Leiria, ainda não estou em condições psicológicas para entrar nestas guerras... Boas festas!

Anónimo disse...

Mas a "águia" não pode andar bem de maneira nenhuma, senão vejamos:
1º apanha um banho turco....

depois veio aquela tragédia grega, de ir às lágrimas...

Para finalizar, um "traumatismo ucraniano"....

...o bicho não é de ferro.

JPG disse...

LOL

Unknown disse...

Franco envia 37 500 mensagens
Por meio de uma diligência simples, mas pouco usual, o Sporting vai encurtar distâncias e aproximar ...

SportInveste Multimédia
Por meio de uma diligência simples, mas pouco usual, o Sporting vai encurtar distâncias e aproximar-se como nunca dos seus sócios na quadra natalícia, em iniciativa hábil e bem urdida no combate à tão propalada crise de militância de que padece o clube de Alvalade: serão enviados esta manhã 37 500 sms de felicitações leoninos pelo Natal e ano novo em nome do presidente do clube, Filipe Soares Franco. Naturalmente, a acção, por si só, não vai reconciliar os adeptos e os sócios com o clube e a equipa de futebol, nem o estádio passará de imediato a ter as bancadas cheias por obra de um sms emitido na véspera de Natal. Não deixa, porém, de ser uma manobra simples e simpática para promover o reaproximar dos sportinguistas ao clube que, segundo as palavras do próprio presidente precisa de "mais e melhores sócios" para enfrentar

Unknown disse...

O comentário anterior não fui eu que escrevi foi tirado da NET. Tal vai a CRISE!...
Continuo a não ver ninguém à minha frente.
Um bom Natal para todos.
SAUDAÇÔES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

À GRANDE CÈLIO...

Anónimo disse...

Curiosamente, a mesma acção já foi efectuada há 1 ANO atrás, e falo com conhecimento de causa, pois recebi ambas

SAUDAÇÕES LEONINAS.

Anónimo disse...

Os "passarinhos", sempre desactualizados nas notícias.